04/05/2009

Selo!!

Gentchem,
ganhamos nosso primeiro selinho!!!
*cara de felicidade*

Recebemos da Paulinha do Makes and Afins.




Regrinhas: Dizer as coisas que amo e passar para 5 pessoas que gosto muito.

Bom, eu vou responder, porque por enquanto sou eu que to levando aqui, já já as meninas aparecem. =D

Amo dançar, ouvir música, minha mãe, o kiko (cachorrinho), descobrir coisas novas, escrever besteira, conversar, aprender, ensinar, ganhar presentes, conhecer gente nova, encontrar velhos amigos... to aprendendo a amar o blog, hihihi.


Vou mandar para umas pessoinhas que nem sabem que eu adoro elas, mas eu sempre passo por lá e adoro as novidades!
Ana -> Calcinha Fru Fru
Deisi -> Bah Tri Legal Tche!
Lívia -> Make up RJ
Kel -> Ispilicuty
Shirley -> Eu Comprei

É isso. Até mais

Beijinhos!

3 comentários:

Paula Cavalcante disse...

Ei, Linda!! Que bom que vc voltou!!! Lindo selinho né!!! Bjão!!! Paula.

Unknown disse...

Obrigada linda, peguei o selinho e virei sua seguidora!

Gabriella Vidal disse...

Lindo selinho sim!

Ana, que bom que você gostou!

beijinhos!