19/07/2009

Encontrinhooooo

yey!!!
Nosso encontrinho foi 10!!!

Eu não tenho ainda nenhuma foto nossa (fiquei com preguiça de tirar a máquina da bolsa), mas brevemente roubarei de alguém, ahuiehiaheiuae.
Sim, a gente assustou algumas pessoas no shopping, besteira... O importante é que a gente se divertiu muito!
E entre presentes de amigo secreto, brindes sorteados e visita à Contem, esse aí é me saldo:




Muitíssimo obrigada à Helane, do Necessáire da Sorte, que mandou dois kitzinhos mara, dos quais um é meu, e à Kel, do Ispilicuty, que me tirou no amigo secreto e meu deu esse duo e esse delineador vult (que por sinal já usei).
Só pra lembrar, e fazer inveja, pra quem não foi, que nós ganhamos muitas amostrinhas da Contém, além do vale-make já garantido (vou usar o meu pra testar a linha mineral).

Amei conhecer vocês meninas!
Temos que fazer isso mais vezes!

beijinhos!

P.S.: o sapinho que tá escorando as coisas é meu faz um tempinho.. hehehe.. delicioso pra apertar!

7 comentários:

Helane Sousa disse...

Oi linda, fico feliz q tenha sido sorteada, espero q tenha gostado dos mimos, vou esperar as fotos, tô curiooosa hehe, bjs!

Kel _ Ispilicuty disse...

Amigaaaaaaa foi bom DEMAIS!
Passa lá no blog pra ver as fotos!
Bjossssss

Brenda Christina disse...

Só queria ter passado mais teeeempo! :) Quando será o próximo? Sábado? hehe

Carlinha disse...

Oie

Coloquei umas fotinhas aqui: http://equilbriosempre.blogspot.com

Bjos, amei o encontro.

Paula Cavalcante disse...

Foi maravilhioso mesmo, nos divertimos demais!! Adorei!!! Bjs linda!!!

Diva Gabi disse...

foi muito bom!!!
Paula, ainda nao consigo comentar lá. *chora*

Bel Rocha disse...

Brenda: vcs tem que esperar por mim, viu? Tô de volta dia 1o. de agosto... passa rapidinho!
Beijos meninas!