04/09/2009

Cursos de Beleza - Renner Fortaleza

Menin@s,

pela segunda vez nesse ano (até onde sei) teremos a oportunidade de ver algumas coisinhas diferentes e ouvir umas diquinhas de profissionais lá na Renner. São os cursos de beleza.

Tudo bem que da ultima vez eu não aprendi muita coisa, só deu pra ir pro da Payot. Mas dessa vez eu vou me esforçar para ir em mais, o problema é que é a maioria é durante a semana. ¬¬

Aqui tem todos os cursos, tanto no Iguatemi, quando no North Shopping

Mas eu já vou adiantar o que tem por lá.

*tratamento dermo-expertise (L'oreal)

* maquiagem / tratamento (Tracta)

* maquiagem (L'oreal / Maybelline)

* maquiagem / tratamento (Payot)

* maquiagem / tratamento (Nasha)

* automaquiagem (Revlon)

* diagnóstico capilar (Nasha)

Quando vi, me perguntei: Nasha? Que marca é essa...

Pedi ajudo ao google, e adivinha só, é um grupo que te marcas conhecidíssimas: Elke, Giovanna Baby, Phytoervas e Soft & Clean. =D

Nos encontramos lá?

beijinhos!

2 comentários:

Kel disse...

Oi Gabi!!

O casamento é no Ilmar Buffet...rs...adorei sua dica de marrom e dourado...mas a bijus são pratas...O_o

Ei MAra esses cursos menina adorei!
Quem sabe de certo fazer algum...Qual vc vai fazer?

BJOS

Tacy disse...

nem me animo
o que eu fiz em março foi chatíssimo. Mas tão chato mesmo que nem quis fazer os outros que eu tava inscrita e liguei cancelando. A gente naum pegava em nda, o maquiador era um porre, escolhia uma menina, maquiava, e ficava soh fazendo promoção da marca. E geralmente o pessoal que faz junto com a gente tah bem no começo, e fica fazendo perguntas pessoais e básicas, como "qual o tom de base da marca x que vc representa que fica bom na minha pele?".... Nem perco meu tempo e aprendo mais pela internet.... rs. Ou com vcs nos encontrinhos...