20/11/2009

comprinhas!!!

êêêêba!!!
finalmente chegaram minhas comprinhas da Pharmacus (aka mãe da Marina).
Demorou, demorou muito.. foram mais de 15 dias úteis esperando intensamente a caixinha do PAC.
Mas ó, não foi culpa delas não, foi culpa dos Correios mesmo que perderam minha encomenda por aí. Elas fora super atenciosas e responderam todos os meus e-mails, pediram justificativas dos correios e chegaram até a reenviar o pedido (o que foi cancelado quando eu avisei que chegou hoje a tarde).

To suuper feliz aqui, parecendo criança com pirulito e já testei tudinho, com direito a algumas fotos.
Em breve teremos resenhas completas.

Mas só pra adiantar, comprei um primer incolor, balm e loção higienizadora de pinceis.
Amei tudo, minha unica ressalva é ao gostinho meio estranho do balm rosa (fato que verificarei com mais testes).
O primer funciona (testei até nas ruguinhas de mamis, que por sinal esta sendo minha cobaia também em outros produtos - anti rugas) e meus pinceis estão limpinhos!

é isso.. vou aproveitar a sexta e sair linda e louca com minha cara sem poros feios =D

beijinhos!
e não esqueçam da nossa sacolada!

Nenhum comentário: