27/12/2009

achados!

E aí, como se foram de Natal?

Eu já havia me preparado psicologicamente para a falta de presentes...

Mas tudo bem, nas comprinhas de última hora encontrei dois produtinhos ótimos e suuuuuper em conta.


Eu assumo, fiquei encantada pela embalagem!
A minha compra foi praticamente só por causa dela mamãe me convenceu a comprar porque achou as cores lindas =D

Ainda não sabe o que é?
Delinadores mortos de lindos e super coloridos!


Pela "fortuna" de R$5,90
Deu pra ver a marca na foto? Se não deu, é da Tango

Olha como a cor deles fica linda na pele:


Tudo bem que não tem assim uma duração exemplar, mas acredito que com um primer ele segure bem.


Vamos ao meu segundo achado (que eu já tinha tentado mostrar pra vocês, mas a máquina não colaborou)


Batom Luisance
(não achei só foto do batom e a que eu tirei ficou péssima)

Comprei duas cores super verão: um coral clarinho com brilho e um rosinha pálido sem fundo total azulado assim não fico com aquela cara de morri e esqueceram de enterrar



Sem flash e com flash.

Os batons conseguiram ser ainda mais baratos que os delineadores.
Cada um me custou a bagatela de R$2,90 =O
*Eles não tem cheiro estranho e duram bastante*

Comprei o 12A
rosinha com acabamento lustre


E o 6A
coral brilhosinho

[UPDATE] Testei a durabilidade dos batons. Durou 3 horas perfeitamente, durou mais duas com a cor na boca mas sem brilho.
Levando em consideração o precinho modesto, 5 horas de cor na boa é muuuita coisa!

E mesmo não tendo ganhado presentes natalinos, fiquei super feliz de ter me dado presentes super em conta!

E vocês, o que ganharam nesse Natal?

beijinhos!

6 comentários:

Kel disse...

OIE!
Amei esses delineadores...as embalagens estão lindas!!!
Onde foi que tu conseguiu encontrar?
Depois faz uma make usando eles pra gente ver?!
Tb tenho um achado da Targo..aqueles batons pequeninos de 1 real...to usando um rosinha hj.

Bjossssssssssss

Rose Varela disse...

Menina, onde você achou esses batons da Luisance? E a fixação deles é boa mesmo, assim 4h+? xD

Desculpa as perguntas, mas descobri agorinha que vc e a Ispilicuty são de Fortaleza, vendo a matéria do Zoeira =)

Também sou de Fortaleza e tenho um blog, mas o meu é novinho ainda rsrs

:**

Diva Gabi disse...

Kel, eu comprei pertinho aqui de casa em uma loja de presentinhos.
Vou tentar fazer um look viu!!!

Diva Gabi disse...

Rosa, já to indo conhecer seu blog!

Vou fazer um teste certinho de durabilidade (poruqe como em mi nao dura nada... se ficar mais de 30 minutos já é muito, kkkkkk)

beijinhos!

Jana disse...

Amei o delineador roxinho!!

:: Tami :: disse...

Gabiii!
que delineador lindo!!
a embalagem é um luxo mesmo! gostei e super baratésimo!
beijos!