04/01/2010

eu fui assim

Natal... ceia aqui em casa = muita comida + leva e traz de coisas.
Não da pra ficar com o cabelon solto, então nem me empolguei.
Fiz um rabo de cavalo e fui feliz.


Seria ótimo se eu tivesse batido alguma foto na hora que me arrumei... bati muitas fotos na hora que me arrumei, mas nenhuma ficou boa, então vai essa mesmo de algumas horas depois, de vários salgadinhos e muitos copos de refrigerante depois. Ainda estou com uma cara muito estranha, mas ainda assim era a melhor ¬¬

Enfim, fiz uma coisa bem light, apelando pro delineado gatinho e batom vermelho


(essa foto é de mais tarde ainda)

Estou totalmente in love com a técnica de delinear que aprendi!!!!
To usando sempre que posso!!!


É isso..
Estou tentando cumprir minha promessa de ano novo, e tentando manter a de estar sempre por aqui.
Amanhã vou mostrar como virei o ano. =D

beijinhos menin@s!

Um comentário:

Kel disse...

Tá lindona!
QUe vermelho é esse?
Bjinhosss