11/02/2010

novidades

Então,
depois de um longo tempo isolada da sociedade pela falta de computador, cá estou novamente.

Já não tem mais nem graça falara do arraso que foi o 6º Makemaníacas. Todo mundo já colocou fotos, resenhas e tudo o que tinha direito.
A única coisa que quero fazer é agradecer a todo mundo que apoiou a gente, principalmente ao Clayton da DMX Medical que nos deliciou com produtinhos mara da KleyDerm (sim, devo muitas resenhas por aqui).

Bom,
tenho mesmo é que contar pra vocês que descobri porque meu olho estava inchando...
Semana passada aconteceu de novo e, por sorte, eu tinha dermatologista marcada no dia. Lá vou eu de olho inchado e alergia no pescoço.
Quando chego lá ela olha diretamente para a minha francesinha luxo (rosa bebe com pink) e eu sem entender.
Lá vou eu pra caminha, na frente daquele lente enorme, ela olha, assim, por uns 30 segundos e diz sem rodeios:
- Isso é alergia a esmalte!

*chorei*

Na noite anterior tinha tido mó trabalho fazendo a tal francesinha com os esmaltes da Big Universo...
tenho quase certeza que minha alergia é só a ele, já que na outra semana que meu olho inchou tava com outro esmalte da Big e na semana entre essas duas pintei com outro esmalte e não aconteceu nada.

O fato é: tenham cuidado com qualquer reação estranha, pode parecer não ter nada a ver com as unhas (nunca ia imaginar que esmalte desse alergia no olho, mas ela disse que é porque a gente coça, passa a mão, e lá se vão os aditivos químicos dele).

#ficaadica

beijinhos!

Nenhum comentário: