24/06/2010

\o/ a.k.a MAC parte I

Férias!!!

isso significa que eu vou conseguir voltar a escrever aqui!!
Eu sei que to devendo um post sobre a Vip Class da MAC, e vou quitar essa dívida, mas hoje é só o começo da história


Senta que lá vem a história...

Estava eu andando pelo Barra Shopping inocentemente, já nas vésperas de voltar pra casa, quando a namorada do meu pai pergunta se eu já tinha passado na MAC (sim, eu mobilizo todo mundo com meus desejos). Lá fomos nós.

Juro que entrei sem a menor pretensão de levar algo pra casa, como a vendedora era muito atenciosa, comecei a perguntar umas coisas, porque morria de vontade de saber qual era a minha cor pra poder comprar sem medo pela net. A menina testou o corretivo em mim, fez aaaaquela propaganda e a namorada do meu pai olhou pra ela e disse:

- pois separa um desses pra ela!
(quase morri três vezes, kkk)

Daí pra frente foi só alegria!

Ela testou a base também, lá tá a base separada.

Eis que, em um dado momento, ela pergunta pra vendedora sobre a aula (que eu já tinha comentado com ela no carro) e ela explica direitinho como funciona e tal e que é de segunda a quinta, só precisando ligar pra marcar. Eu super inocentemente (talvez não tanto no meu subconsciente) brinquei:

-ahh, que pena que eu volto no domingo (era sexta-feira), nem dá pra fazer a aula...

A vendedora vira pra mim, com aquela cara linda toda trabalhada na maquiagem luxo e diz:

-mas se você volta domingo, eu posso falar com o Fernando pra ele abrir um exceção e fazer tua aula amanhã, topa?
(morre mais três vezes!)

Resumindo a história: Fui perguntar pro meu pai se rolava né, porque afinal são mais 250 reais assim né, pei e bufo... E ele disse que tava tudo bem!!!

Iêêêêêê!!!!



[amanhã ou sábado, afinal amanhã tem jogo, eu continuo a saga!]

Beijinhos e tchau tchau!

Nenhum comentário: