12/01/2011

...

Seguinte,

estou ausente daqui e assumo, mas é que no momento estou um pouco fora da vibe de louca por maquiagem, comecei a me dedicar bastante a outros assuntos e acabei me distanciando daqui. Ainda adoro maquiagem (e muito) mas não tava com tempo nem inspiração pra produzir conteúdo aqui. Estou voltando para meu blog de dança do ventre, porque, no momento, tenho muita coisa pra falar. Sou um pouco inconstante em relação a interesses, por isso prefiro continuar sem escrever aqui enquanto não tiver boas idéias.

Sobre as sombras que fiquei devendo, fiquei mesmo. Mas é que depois que eu (tentei) usar acabei perdendo a vontade de mostrar pra vocês. As cores são lindas, mas perdem a graça ao serem esfumadas e como eu esfumo tudo, acabou não dando muito certo, além de fazer a maior meladeira porque é um pigmento muito fininho...

Também vou aproveitar pra divulgar o curso que a Carlinha tá oferecendo



Aproveitem, porque não temos muitos cursos por aqui!

beijinhos gente e, por enquanto, tchau!

3 comentários:

Carlinha Fernandes disse...

own amore

obrigada mesmo pela indicação viu?

bjossss

Anônimo disse...

Antes de investir seu dinheiro em "cursos" de make, vale ler este post:
http://www.lucianeferraes.com.br/3/post/2011/01/quanto-custa-ser-maquiadora.html

CHICA MIMUS disse...

Oi Brendinha, adorei seu comentário lá no blog. Super bjks amore.