25/06/2009

Ai, morri!

Acabei de dar uma folguinha para a minha vida de universitária (féééérias!)! Sim, eu também vi trevas! hehe
Elas estavam me impedindo de fazer minha higiene mental diária nas minhas páginas preferidas, por isso fiquei um tempo fora do ar! Mas estou aqui Gabiiiii!! :)

Organizando minha lista de emails pendentes, descobri:


A Coastal Scents acabou de lançar novos "set brushes". Tem até uma bolsinha pra guardar Kabuki! Cada conjunto mais desejável que o outro!


Kabuki Storage Bag $5,95


Glamorous Pink Brush Set $24,95


Metallic Plum Brush Set $29,95


Magenta Deluxe Reptile Brush Set $39,95


Black Deluxe Reptile Brush Set $39,95


Achei os preços até razoáveis, cerca de R$ 80,00 pelos sets com maior quantidade de pincéis, isso contando com o rolo!

Não sei sobre a qualidade, mas todos (que não foram tantos) os que comprei até hoje no site (assunto para, quem sabe, um outro post) não me decepcionaram! Continuam firmes e fortes!

Necessitando urgente de limite no meu cartão de crédito! >< href="http://www.2beauty.com.br/forum/comments.php?DiscussionID=4922">fórum 2beauty sobre um novo encontro agora em Julho! Quem puder ir lá dar um oi! e uma forcinha será sempre bem vinda!
²Tou namorando uma nova linha de balms da NYX em formato de Cupcakes, já viram que coisinhas mais fofas?


Bom...That's all folks! bjo!

Brenda

2 comentários:

Kel disse...

Ai meu Deus isso é TUDO nessa vida!

rsrsrsr

Bjsssss

Tacy disse...

eu ganhei o kit do sigma de presente do dia dos namorados. tou louca que chegue pra poder levar p vcs verem no encontrinho...
os que eu tenho da costal me dividem: ou são muito bons ou são uma bossssta. Tenho um de pó que não gosto.