30/06/2009

Crepúsculo

Gente,
não resisti...

Estou no momento Stephenie Meyer. Da semana passada pra cá li Crepúsculo, Lua Nova e metade do Eclipse.
Sim, viciei... mas é que ela é muito bom, a leitura flui e a vontade de continuar lendo é maior que o sono.


O livro é milhões de vez melhor que o filme, não tem nem como comparar. Eu assumo que o Robert Pattinson (é assim mesmo?) é um fofo, morto de lindo, mas não chega nem a ser a unha mindinha do Edward....
kkkkkkk

Mas esse foi só o prólogo, uma certa contextualização do caUso.
Pra quem AINDA (alguém?) não sabe, os livros e o filme foram O sucesso (sim, estou usando muitas maiúsculas pra enfatizar - revivendo meu momento teenager... culpa dos livros)
E como tudo que faz sucesso milhares de produtos com a marca foram lançados no mercado...
milhares de menininhas fãs felizes já podem desfilar por aí com o cheirinho la cantante da Bella...



Agora NÓS menininhas felizes (e por enquanto só isso mesmo) podemos desfilar com a maquiagem (que ela nem usa) pela rua, tendo fé que um dia o Edward aparece... kkkkk




Segundo o StyleList a linha Twilight Beauty será composta por duas linhas: Luna Twilight e Volturi. (essa fotinho aí é a unica disponível rolando pela internet)
Corre à lingua miúda que a linha sai proxima ao lançamento do fime Lua Nova.

Vou nem mentir que já quero o Mortal Glow Blushing Creme, a paleta Alice e o Immortal Body Shimmer.

Um comentário:

Mari Barros disse...

Ainda não li os livros estou louquinha pra ter eles aqui, rs!
Ah que bacana linha de cosmetico que chique.


;*