10/08/2009

DM em Fortaleza

Olá!
Hoje estou aqui para falar de Duda Molinos.



Antes de me interessar mais por esse universo que é o da Maquiagem, o Duda Molinos era o único maquiador que eu conhecia de nome, principalmente pelos editoriais que ele fazia (ou faz??) na revista Quem (quem quiser ver o seu portifólio, não faça cerimônia).
Pra falar a verdade, foi em um belo dia de buscas no Google, pelos produtos da linha dele aqui em Fortaleza, que eu conheci o Vende na Farmácia, depois o 2Beauty, e daí a lista se prolonga muuuito! Nunca me conformei com a falta dessa linha por aqui! Comprei um corretivo e um lip tint np flirck com a Cris, o que, deixando claro, não me arrependo nem um pouco, ela é suuuper profissional e fofa e atenciosa, recomendo demais, mas sabe aquela vontade de chegar na loja, comprar e levar alegre e satisfeita? Sem contar com o frete, que ficou razoavelmente caro.
Bom, chegando ao ponto, depois que li esse post da Raquel, do Ispilicuty, fui sábado no Via Sul (Martins Perfumaria, piso térreo) atrás dos produtinhos, e pedi para a vendedora anotar os preços para dizer pra vocês, minhas conterrâneas:

- Batom R$ 25,00
- Gloss R$ 29,00

- Pó compacto R$ 39,00

- Base R$ 29,00
- Lip Tint R$ 49,00 (Ai, uma facada no meu heart!)

- Corretivo R$ 21,00

- Blush R$ 49,00

- Sombra R$ 25,00

- Lápis olhos R$ 24,00

- Lápis lábios R$ 19,00

- Máscara R$ 39,00

- Delineador líquido R$ 26,00


Deixando claro também que não estou ganhando absolutamente NADA para fazer esta divulgação, hehe. Sei que os preços são meio salgados, mas achei que valia a informação.
Por acaso fui no Aeroporto no mesmo dia e posso dizer que as coisas são de 5 a 10 reais mais baratas, mas eles estão com pouca mercadoria e perto de vencer, e fora exceções, não é todo dia que se vai no aeroporto! Comprei na Martins uma base, com validade até 12/2011 e uma sombra n°06 (liiiiinda!) no aeroporto, com validade até 07/2010... com essa vou ter que correr pra terminar...hehe

Bom, eu queria muito compartilhhhar!
bjos!

P.S.: Passei na Akakia também e comprei um lápis bege da marca por R$12,00 (Meu espírito de consumo estava no auge!). A Dona disse que vai ter uma aula de maquiagem lá, FREE, e quando eu disse que existia blog e essas coisas, ela disse que ia passar maiores informações pro meu e-mail. Depois eu venho divulgar!

Um comentário:

Kel disse...

Oba! Mt bom saber o preço dos produtinhos...São bem salgadinhos né!
Mas quem sabe um dia q meu consumismo tiver gritando e meu bolso tiver cheio eu passo lá!
Bjos Brenda, bjs Girls!