02/08/2009

eu acho que dura...

Eu sempre gostei da pigmentação e da durabilidade no blush cremoso da vult. O meu é o mais clarinho, mas fica super *ai, corei*.
Ele não dura tanto quanto um certo delineador, mas eu achava suficiente, ia pra aula, quando voltava ele tava bem clarinho, mas ainda existia algo lá.
Mas como a Kel testou e achou que durava pouco eu decidi testar e marcar o tempo.
(peguei a máquina toda feliz pra fotografar as etapas, quando eu ligo: substitua as pilhas. Então, nada de fotos)
Mas narrarei.

Passei um corretivo, pózinho e o blush - primeiro com os dedos e finalizei com o duo fiber -pra parecer bem natural, nem um pouco de exagero . Isso às 13:15.
Fiquei o começo da tarde num lugar com ar condicionado (o que ajuda, né), mas depois fui pra rua no sol quente.
Cheguei em casa umas 16:30 e ele ainda estava lá, mais claro, tenho que assumir, mas estava lá.
Às 17:30 ainda havia resquícios dele.

Conclusão: em mim dura umas 5 horas se eu passar pouco, se for pra ficar com cara de passei blush acho que duraria mais.

Seria bem mais legal se tivesse fotos... ¬¬

Beijinhos!

2 comentários:

Kel _ Ispilicuty disse...

Amiga será que eu nãos ei passar????
Agora quero um duo fiber!rsrsr
Pq testei novamente e ele não fica mt tempo em minha pele...no máximo dura duas horas.
Deve ser por ser oleosa sei lá.
Eu será que é pq ele fica mesmo bem natural e eu fico querendo virar emília??kkk
Vou fazer mais testes e depois falo mais.

Bjosss

Paula Cavalcante disse...

Cherry eu acho que blushes em creme variam conforme a pele qto mais oleosa menor a duração...um pouquinho de pó compacto em cima ajuda a melhorar essa durabilidade. Bjs e linda semana!!!