30/06/2009

Crepúsculo

Gente,
não resisti...

Estou no momento Stephenie Meyer. Da semana passada pra cá li Crepúsculo, Lua Nova e metade do Eclipse.
Sim, viciei... mas é que ela é muito bom, a leitura flui e a vontade de continuar lendo é maior que o sono.


O livro é milhões de vez melhor que o filme, não tem nem como comparar. Eu assumo que o Robert Pattinson (é assim mesmo?) é um fofo, morto de lindo, mas não chega nem a ser a unha mindinha do Edward....
kkkkkkk

Mas esse foi só o prólogo, uma certa contextualização do caUso.
Pra quem AINDA (alguém?) não sabe, os livros e o filme foram O sucesso (sim, estou usando muitas maiúsculas pra enfatizar - revivendo meu momento teenager... culpa dos livros)
E como tudo que faz sucesso milhares de produtos com a marca foram lançados no mercado...
milhares de menininhas fãs felizes já podem desfilar por aí com o cheirinho la cantante da Bella...



Agora NÓS menininhas felizes (e por enquanto só isso mesmo) podemos desfilar com a maquiagem (que ela nem usa) pela rua, tendo fé que um dia o Edward aparece... kkkkk




Segundo o StyleList a linha Twilight Beauty será composta por duas linhas: Luna Twilight e Volturi. (essa fotinho aí é a unica disponível rolando pela internet)
Corre à lingua miúda que a linha sai proxima ao lançamento do fime Lua Nova.

Vou nem mentir que já quero o Mortal Glow Blushing Creme, a paleta Alice e o Immortal Body Shimmer.

25/06/2009

Ai, morri!

Acabei de dar uma folguinha para a minha vida de universitária (féééérias!)! Sim, eu também vi trevas! hehe
Elas estavam me impedindo de fazer minha higiene mental diária nas minhas páginas preferidas, por isso fiquei um tempo fora do ar! Mas estou aqui Gabiiiii!! :)

Organizando minha lista de emails pendentes, descobri:


A Coastal Scents acabou de lançar novos "set brushes". Tem até uma bolsinha pra guardar Kabuki! Cada conjunto mais desejável que o outro!


Kabuki Storage Bag $5,95


Glamorous Pink Brush Set $24,95


Metallic Plum Brush Set $29,95


Magenta Deluxe Reptile Brush Set $39,95


Black Deluxe Reptile Brush Set $39,95


Achei os preços até razoáveis, cerca de R$ 80,00 pelos sets com maior quantidade de pincéis, isso contando com o rolo!

Não sei sobre a qualidade, mas todos (que não foram tantos) os que comprei até hoje no site (assunto para, quem sabe, um outro post) não me decepcionaram! Continuam firmes e fortes!

Necessitando urgente de limite no meu cartão de crédito! >< href="http://www.2beauty.com.br/forum/comments.php?DiscussionID=4922">fórum 2beauty sobre um novo encontro agora em Julho! Quem puder ir lá dar um oi! e uma forcinha será sempre bem vinda!
²Tou namorando uma nova linha de balms da NYX em formato de Cupcakes, já viram que coisinhas mais fofas?


Bom...That's all folks! bjo!

Brenda

21/06/2009

volta + encontrinho

Menin@s,
depois de um longo período de trevas (ainda não totalmente acabado) que toda universitária que se preze conhece, o final do semestre, eu estou de volta!

Bom, como hoje ainda estou a terminar o penúltimo trabalho não deu pra postar assim uma coisa muito interessante, mas eu e a Raquel estávamos conversando sobre o 2º encontrinho 2beauty aqui em Fortaleza e de repente surgiu a dúvida: onde fazer?!?!?

Ela ja tinha feito uma enquete lá no blog sobre o lugar, mas não temos nada definido ainda. Eu queria um lugar onde todo mundo tivesse bastante liberdade pra mostrar tudo, tirar as duvidas, fazer o amigo secreto, e (quem sabe, se tudo der certo) rolar a oficina de Dança do Ventre.
E, convenhamos que, fazer essas coisas num restaurante não rola né!!! hahaha

Então, se alguém por ai conhecer um lugar legal, ou puder oferecer sua casinha (a ente leva comida, viu) deixa um recadinho. Tamo querendo fazer o encontrinho dia 18 de julho, porque eu to viajando já já pro Rio e so volto dia 13 (prometo que trago o presente da amiga-secreta de lá, e quem sabe umas coisinhas pra sorteio também).

É isso...

ahh, ainda não consigo deixar recado nos blogs que tem a caixinha logo depois dos comments... já tentei de todo jeito, mas nunca vai.

Beijinhos!!