23/07/2010

Esmalte da Semana


Palas - Big Universo, 3 mãos.

Esse foi um dos dois esmaltes que ganhei (o outro foi o Aqua, certeza o da próxima semana!) em um dos sorteios do último encontro Chica Mimus (que por sinal, foi ÓTIMO) e achei lindo, os esmaltes da marca melhoraram muito no quesito brilho, na minha opinião. Achei muito parecido com o Pipa, da Impala, e vocês?
Na primeira mão pensei "eita, vai ficar aguado", na segunda pensei "ufa, vai ficar uniforme", mas passei uma terceira por precaução..hehe. Geralmente passo duas mãos de qualquer esmalte, mas tenho notado que quando passo três mãos dos esmaltes dessa marca (e de outras também) eles dificilmente descascam, ficam no lugar a semana toda. Vão perdendo o brilho mas acho que é normal né, e pode ser facilmente resolvido com um bom extra brilho. That's all folks! beijo!

p.s. A imagem não ficou muito boa, foto de celular, sorry!

4 comentários:

Unknown disse...

Brendaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Que bom ver um post teu!!! Eu nem ganhei esse esmalte, kuén kuén Mas, assim que estiver à venda, corro pra comprar, hehe.
Bom, eu andava percebendo que meus esmaltes depois de 3, 4 dias, estavam descascando com uma facilidade tão grande... Gostei da dica das três camadas, vou começar a experimentar nos demais, visto que os da B.U. eu já uso 3, são menos espessos que os outros, né?! E o que seria das nossas vidas se não fossem os roxinhos?! Quando vai largando o brilho, senão tiver descascado, geralmente passo por cima o roxinho, algum com gliter e, agora que comprei, um furta cor
Bjo bjo flor!!

Gabriella Vidal disse...

Oba!!!!! Tu não me esqueceu!!! Eu adoraria testar todos os esmaltes ever, mas a alergia não me permite.. fuén fuén

NEM TANTO FUTEIS disse...

Gente! é a Brenda postando?! Adoreiiii!!!
Ainda não testei os meus esmaltes, pois tenho um moooonte em fila de espera.
Adoro ganhar esmaltes novos, e nesse ultimo encontrinho eu tbm tive sorte! =)

Beijinhos =**

Ellen_NTF

Carlinha Fernandes disse...

Olhaaaa


minha amiga postando, kkk

amei

ainda nao usei o meu

essa cor é muito lindinha

bjoss