25/07/2010

O batom das Cajazeiras

Imagem: reprodução

Sábado fui assistir O Bem Amado, e pra quem quer dar boas risadas, eu recomendo! Com todo aquele "palavriado" que só quem é criado no sertão nordestino sabe inventar, segue na linha de filmes como O Auto da Compadecida, Lisbela e o Prisioneiro e, embora sejam um tanto quanto "caricatos", gosto muito dos filmes brasileiros que apostam nesse "estilo" (se é que posso chamar assim). Bem melhor do que aqueles cheios de palavrões e sexualidade exacerbada.


Bom, mas uma coisa me chamou bastante atenção: os batons das irmãs cajazeiras! A maquiagem intercalou entre o combo batom vermelho+delineador preto (vulgo pin-up) e outras vezes bem anos 80, com boca tudo e olho também. A-M-E-I o batom da Drica Moraes (os outros eram bonitos mas o dela foi o que bateu fundo no coração, hehe) um vermelho-cereja sem brilho algum. Tô pedindo uma ajudinha pra quem souber qual é ou, se tiver conhecimento de um parente mais "chegado" dele, me avisar, por favor! Thanks!

2 comentários:

Jane Mary disse...

Estou afim de assistir,foi bom?

Carlinha Fernandes disse...

opa

vou assistir

rsrs