22/08/2010

Ausência


Olá meninas (e meninos),

eu tinha me comprometido em atualizar o blog com frequencia, mas a monografia não me permite, nem o estágio, nem os projetos paralelos, nem a dança... Então, fica cada vez mais difícil eu estar aqui.

Mas eu sempre vejo os comentários de vocês (porque eles vão pra minha caixa de entrada) e assim que eu tenho tempo respondo. =D
Já comentar nos blogs é muito mais complicado, porque eu me atualizo quase todo dia através do google reader, é muuito mais prático, e de lá não dá pra ficar comentando.

Mas já já eu me formo e vou poder voltar minhas atenções pra cá de novo. *pulinhos de felicidade*

Por enquanto deixo vocês com o cabelo mais invejado da estação (pelo menos por mim):

foto: Diva Diz

Tentei dar mais atenção para meu cabelo, mas esse vício é mais caro que a maquiagem, não cabe no meu bolso de estagiária. Sofri quando vi que a Senscience Inner Restore Intensif (máscara de tratamento super luxo) está com desconto de 40% (quem sabe quando o desconto for de 70% eu consiga colocá-la no meu banheiro)

UPDATE: Resolvi procurar pela desejada máscara no Morangão. Acabei descobrindo que tá cheio de ofertas maravilhosas e frete grátis! #ficaadica
Eu diria pra ter cuidado com a empolgação e controlar as compras, mas eu estou lutando loucamente com a vontade de comprar muita coisa, mas muita coisa mesmo (como sombras da MAC por apenas R$41,00)

3 comentários:

NEM TANTO FUTEIS disse...

Cabelo lindo meesmo!
Penso até em pintar, mas depois passa rsrsrs
Bjos
Camis NTF

Look Book estilosas disse...

O tumblr do LBestilosas
Sim meninas nós também nos rendemos ao Tumblr,ainda aprendendo a usar,devagarzinho chegamos lá.O Lbestilosas ficou conhecido por postar os looks das blogueiras,hoje ampliamos nossos assuntos,mas sempre sem perder a ideia principal do blog.Com a criação do nosso Tumblr voltamos as nossas raizes e lá será um cantinho só de looks de blogueiras. Pra participar é só enviar seu look para lookbookestilosas@gmail.com com nome+blog/twitter se você não tem blog nem twitter,envie apenas o nome e cidade.Fácinho,fácinho.Espero que nossa caixa de email fique lotadaaaaaaaaaa de meninas e meninos lindos e estilosos.
Aguardo
bjs
http://lbestilosas.tumblr.com/

Yáskara Ferreira disse...

brenda :)encontrrei o site dos oculos e comprei alguns, eheheheh
mas ja fazx quase um mes e ainda n chegaram! o seu demorou? bj!