22/08/2010

Ausência


Olá meninas (e meninos),

eu tinha me comprometido em atualizar o blog com frequencia, mas a monografia não me permite, nem o estágio, nem os projetos paralelos, nem a dança... Então, fica cada vez mais difícil eu estar aqui.

Mas eu sempre vejo os comentários de vocês (porque eles vão pra minha caixa de entrada) e assim que eu tenho tempo respondo. =D
Já comentar nos blogs é muito mais complicado, porque eu me atualizo quase todo dia através do google reader, é muuito mais prático, e de lá não dá pra ficar comentando.

Mas já já eu me formo e vou poder voltar minhas atenções pra cá de novo. *pulinhos de felicidade*

Por enquanto deixo vocês com o cabelo mais invejado da estação (pelo menos por mim):

foto: Diva Diz

Tentei dar mais atenção para meu cabelo, mas esse vício é mais caro que a maquiagem, não cabe no meu bolso de estagiária. Sofri quando vi que a Senscience Inner Restore Intensif (máscara de tratamento super luxo) está com desconto de 40% (quem sabe quando o desconto for de 70% eu consiga colocá-la no meu banheiro)

UPDATE: Resolvi procurar pela desejada máscara no Morangão. Acabei descobrindo que tá cheio de ofertas maravilhosas e frete grátis! #ficaadica
Eu diria pra ter cuidado com a empolgação e controlar as compras, mas eu estou lutando loucamente com a vontade de comprar muita coisa, mas muita coisa mesmo (como sombras da MAC por apenas R$41,00)

6 comentários:

NEM TANTO FÚTEIS disse...

Cabelo lindo meesmo!
Penso até em pintar, mas depois passa rsrsrs
Bjos
Camis NTF

Vendas Mary kay Fortaleza disse...

Oi flor, é a Carlinha do Equilíbrio Sempre, tudo bem?

passando aqui pra te convidar para ler meu novo blog de vendas da Mary Kay

breve teremos sorteio, garanta já sua inscrição sendo seguidora

http://vendasmarykayfortaleza.blogspot.com

bjoss

Look book estilosas disse...

O tumblr do LBestilosas
Sim meninas nós também nos rendemos ao Tumblr,ainda aprendendo a usar,devagarzinho chegamos lá.O Lbestilosas ficou conhecido por postar os looks das blogueiras,hoje ampliamos nossos assuntos,mas sempre sem perder a ideia principal do blog.Com a criação do nosso Tumblr voltamos as nossas raizes e lá será um cantinho só de looks de blogueiras. Pra participar é só enviar seu look para lookbookestilosas@gmail.com com nome+blog/twitter se você não tem blog nem twitter,envie apenas o nome e cidade.Fácinho,fácinho.Espero que nossa caixa de email fique lotadaaaaaaaaaa de meninas e meninos lindos e estilosos.
Aguardo
bjs
http://lbestilosas.tumblr.com/

Look book estilosas disse...

Nosso próximo encontro
À pedidos, resolvemos fazer uma tarde exclusiva para os desapegos! Vai ser maravilhoso! Garantam já as suas vagas, inscrevam-se!!!
http://encontrosdeblogueiras.blogspot.com/2010/09/dia-do-desapego.html
bjs

Yáskara Bodeguinha disse...

brenda :)encontrrei o site dos oculos e comprei alguns, eheheheh
mas ja fazx quase um mes e ainda n chegaram! o seu demorou? bj!

Look book estilosas disse...

Está rolando um sorteio baphônico no blog um vale compras de R$100,00 em produtos Mary Kay,vem participar!

http://lookbookestilosas.blogspot.com/2010/09/sorteio-mary-kay.html
bj