17/11/2010

Workshop da Make com Ângelo Roncalli



Gente,

eu tinha prometido a mim mesma que quando acabasse a correria da graduação eu voltaria pra cá.
Ainda falta um pouquinho pra eu me formar, mas tive que abrir uma exceção para registrar esse momento tudo de bom que a @vultcosmeticace proporcionou pra gente.

O Workshop de Maquiagem terá 3 dias de duração (16, 17 e 18), sempre com aulas a tarde e a noite. Pelo que eu percebi alguns temas se repetem nos turnos diferentes. Ontem a noite (o que eu fui) o tema era:
Maquiagem nude e Cinema
no meio do caminho pediram tanto que ele decidiu fazer o olhão preto esfumado - e quem foi a modelo?!?!



Foram muitas informações, então vou passar a semana falando dessas aulas pra não cansar vocês, kkk

Dicas que ele deu:
- pele ácida é gordurosa
- pele alcalina tem os poros abertos e é ressecada

- Pra preencher as sobrancelhas a Duda Molinos tem duas cores ótimas: Brownstone (castanho escuro) e Deep (castanho claro)
e eu já quero a brownstone, tava procurando alguma pra usar nas minhas!

- Pele Digital! Base e pó ao mesmo tempo com o duo fiber
essa técnica eu vou testar em mim antes de mostrar pra vocês


Make olhão preto e batom rosa
Tudo foi da Vult (antes ele usou os produtos DM na maquiagem nude):
*base 01
*corretivo 01
*pó 01
*blush 04 (nada de contorno, só o blush normal)
*batom matte 04 (cor linda e durabilidade excelente!)
*lapiseira retrátil preta
*sombra rosa do duo 05 no côncavo
*sombra preta do duo 02 na pálpebra inteira
*lapiseira retrátil bege como base da iluminadora embaixo da sobrancelha
*sombra uno pérola da linha nova (que eu não lembro o número) como iluminadora
*máscara de cílios de alongamento
e o toque de Diva:
*gliter preto nos cílios!







Depois de tudo isso eu preciso assumir pelo que foi que fiquei babando mesmo:



Maleta Luxo que vira um pequeno camarim!
Já anotei na wishlist de natal, mas só fazem sob encomenda e fiquei sabendo que é caríssima! *chora*

UPDATE: o batom que ele usou em mim foi o 01 - rosa chiclete!

4 comentários:

jacques disse...

......................................................ERRIMO .

EFICÁCIA , LUXO E GLAMOUR PARA CÍLIOS E SOBRANCELHAS CURTOS COM FALHAS OU FRÁGEIS

Experimente a marca ECRINAL DA FRANÇA, SOFISTICADA E ESPECIALIZADA na nutrição dos cílios e sobrancelhas fragilizadas através de uma ação direta no bulbo ciliar, local de formação dos cílios e sobrancelhas. E bastante interessante.

Essa ação pode ser descrita cientificamente da seguinte forma:

Em resumo, o ativo patenteado da linha ecrinal, o A.N.P.® age sobre a papila dérmica, ativando a produção de grupamentos S-H, proporcionando um metabolismo ativo, indispensável à síntese de metionina e cisteína, aminoácidos que constituem essencialmente os fâneros (cabelos, cílios, sobrancelhas e unhas).

O produto é usado a noite antes do deitar.

A EMPRESA E LÍDER DE MERCADO NA FRANÇA E OS PRODUTOS SÃO TAMBÉM PRESCRITOS POR DERMATOLOGISTAS.

A linha oferece também RIMEL NUTRITIVO E VOLUMADOR de cílios para uso de dia .

O resultado e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzidos em Mônaco, na Rivieira Francesa .

VC VAI ADORAR.............................

Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda )

ecrinal.com ( francês e Inglês )
asepta.com ( da França )
ASEPTA.COM.BR ( NO BRASIL )

A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (saisdaterra, dermatan, dermexpress, pharmaweb,... )

espero ter contribuído de alguma forma

Fabiana disse...

Mulher, que poder! rsrs
Esse maquiador é bapho, hein?!
E a make que ele fez em ti? Amei, quero copiar, pelo menos só de olho, rs.
Adorei as dicas que vc viu lá e trouxe aqui!
E também queria essa maletinha aí, mas se vc já disse que é caro, passou a vontade, hehe.
Bjo!!

Diva Gabi disse...

Fabi,
quando eu repetir a make também vou pegar mais leve na pele, aeuhoaueiae

Já to vendo possibilidades de criar uma penteadeira na vibe dessa maleta super power dele!

beijinhos!

Fabiana disse...

Mulher, pois o que tu fizer, tira foto, não esquece. Nem que vc não possa vir postar agora por motivos óbvios, mas guarda e depois mostra pra gente! hehe
Bjo!