24/11/2010

20º Encontro Regional da Beleza

muita gente! muito barulho! muita coisa!

Basicamente foi assim a nossa "Beauty Fair"...

Claro que rolou aquela frustração por não entregarem quase nada de amostra, e de ter muito material só para profissionais, como os 18364940 produtos que alisam os cabelos. Mas eu já fui preparada pra isso.

Era muita coisa e eu não tive tempo de parar em tudo com calma, fui mais atrás das maquiagens - porque será né?

*Duda Molinos
*Mary Kay
*Yes Cosmetics
*Afins Cosmeticos
*RZ Art Make-up
e as eternas lojas que já conhecemos das nossas visitas ao centro (Rouge, Centro dos Cosméticos, Cosbel...)

Fui uma menina muito comportada (minha bolsa-estagiário não suporta esses eventos) e só comprei três sombras lindas da RZ Art Makeup (vou mostrá-las no próximo post) e três pacotinhos de queijinho da @jujubatoledo pra trazer de presente pra mamis, porque ela adora!

Ahh, por sinal, muita conversa com a @jujubatoledo pra relembrar os velhos tempos de encontrinhos makemaníacas quem sabe a gente volta com eles ano que vem!

Tirando as makes, o que tinha de mais interessante era uma massageador portátil divino, o Infratech Ultra - a gente ficou um tempão lá relaxando

Imagem: Fisiostore

Também tinha a Estoril Perucas com apliques sintéticos de fivelinhas. Eu testei mas não consigo lidar com tanto cabelo (E olha que o preço tava ótimo: R$150,00)

Fiz uma hidratação a seco nos cabelos, muito chique, queria uma maquininha daquelas (se ela não custasse R$450,00 kkkkkkk)

No mais, eram os produtos de cabelo (queria um moroccanoil, mas nem tinha, só tinha um pseudo da Inoar)

Queria ter tido mais tempo e que o pessoal não estivesse tão louco pra ganhar umas sombras que a Afins Cosméticos (loucura o povo gritando pra conseguir ganhar) e queria ter ido fazer os cursos do Ângelo, maaaas tudo bem né! Um passo de cada vez.

Beijinhos e amanhã vem o post com as sombras luxo da RZ Art Make-up

2 comentários:

Look Book estilosas disse...

Acabei não indo,mas seria uma tentação tudo junto num só lugar, a vontade de comprar ia me consumir rsrrsrs.
bj
Jane

Anônimo disse...

ô mler... já cheguei láno final, perdi mta coisa!! Mas de qualquer forma valeu a visita foimto massa... fiz um post se der dá uma passadinha lá!
bjus