19/11/2010

Último dia de work Duda Molinos

Meninas,

me perdoem, mas alocka aqui aqui esqueceu de carregar as pilhas da máquina ¬¬
Por isso não tenho fotos de ontem


Mesmo sem fotos vou resumir como foi:

O tema era Metalic (segundo o Ângelo, tendência pro inverno 2011), mas ele acabou "cumprindo" um desafio antes: cobrir mega olheiras
*Queria ter fotos de antes e depois*

Eram mega olheiras mesmo, arroxeadas e tanto na olheira como na pálpebra.
O procedimento foi: massa corrida de corretivo mais claro e amarelado nos olhos da moça. Pode tacar corretivo, não precisa se preocupar que vai ficar mais claro e estranho, primeiro faz o reboco, depois se preocupa em adicionar cor.

No fim das contas as olheiras realmente sumiram, mas a menina vai precisar de bastante demaquilante pra tirar tudo. A pele ficou pesada, batante corretivo e pó pra selar. Mas foi feita só com vult: o milagre com apenas 4 possibilidades de cor.

Depois de toda essa estruturação, ele partiu pro look metálico. Sombras pure shine em marrom e dourado, sombra dourada iluminando e batom marrom + gloss.
Foi uma composição simples, mas o truque veio depois: pó mais escuro sombreando a linha inferior dos cílios, criando uma falsa olhera bem fina e leve (onde já tinha um lápis contornando e sombra esfumando)

Pra finalizar o look, cabelão todo desfiado fazendo um topetão a lá Cascacu (é o novo!) e a galera apavorada *medo dos salões que só devem fazer escova e baby liss*

Claro que, como sempre, eu não ganhei nada nos sorteios...
Mas valeu pela companhia da Camila e da Jane, que ficaram pro curso da noite também e por ter conhecido o Ângelo Roncalli, ele é muito ótimo!

beijinhos!

Um comentário:

Unknown disse...

Ah, eu queria ter visto foto, tenho mega olheiras tanto na bolsa abaixo dos olhos, quanto nas pálpebras, tudo roxo! Tento me virar com corretivo normal e amarelo, até que engano, deixo pra passar depois da base pra ver o quanto precisa pra esconder, o meu medo é ficar muito carregado e perceptível... Ow mulher, tu quase num ganha sorteio, né?! Talvez pra não desperdiçar a sorte, joga na mega-sena, vai que esse seja o sorteio pra ti! hehe. Bjo!