18/11/2010

Workshop Duda Molinos com Ângelo Roncalli



O tema do work de ontem a noite foi maquiagem neon e flúor.
Não consegui tirar fotos muito boas, primeiro porque nao queria ficar usando o flash, segundo porque fiquei com pena da menina modelo e não quis pedir pra tirar mais fotos dela.. hhihihi

O look foi muito colorido, com azul, pink e verde. Uma vibe psicodélica anos 80, mas bem legal pra quem gosta de ousar tem carão pra segurar.





O verde limão foi só um detalhe, quase como que iluminador no canto interno do olho (não só no canal lacrimal, a sombra subiu até a sobrancelha)

No mais, foram as mesmas dicas do primeiro dia e tira-dúvidas da galera.

A maioria da galera do curso era de salão ou de lojas que vendem make.
Deu pra perceber que muita gente não se informa, pesquisa ou estuda maquiagem, tanto pelas perguntas que eram feitas, como pelo desconhecimento do material apresentado...
É uma pena que muitos profissionais não se preocupem com a qualidade do serviço oferecido.

Hoje a noite tem mais (queria ir a tarde também, é sobre noivas!) e eu já to curiosa pra ver o que terá de novo.

Ahh, preciso assumir que não resisti e comprei a tal browstone (olhei lá no display, é sem o n mesmo) pra preencher a sobrancelha. Aproveitei o descontinho módico que estão dando.


beijinhos!

5 comentários:

Unknown disse...

Eu tenho que confessar que não sou fã de makes muito coloridas ou brilhosas, assim, pra usar em mim, mas se aprendesse a maquiar bem legal, eu faria no povo com certeza! hehe. Realmente, a gente sente a falta de conhecimento dos profissionais quando vai comprar maquiagem, sem saber dar informações mais detalhadas, e como aprendi a pesquisar antes de comprar, às vezes dou aula, rsrs. No Boticário fiz isso semana passada, haha!
Espero o post de noivas
;-)
Bjo!

Danielle disse...

Oi sou de Fortaleza também e estou divulgando o sorteio no blog mulher bela e virtuosa, passa lá!
Prazer!

http://www.mulherbelaevirtuosa.blogspot.com/

Gabriella Vidal disse...

Fabi,
o pior é que alem do povo que vende não saber, quem maquia em salão também não sabe, aí é uó, né!

eu sempre dou aula sem a menor cerimônia pro povo, ahuiaheuihaueiha

beijinhos!

Gabriella Vidal disse...

Dani,
já vou passar no seu blog!
beijinhos!

Unknown disse...

Já maquiei num salão, pro casamento de uma amiga, e foi quando decidi que ia tentar me virar com maquiagem, nem que fosse da forma mais simples, porque cobrar um mundo e não fazer nem um esfumadinho simples, é brincadeira!!! rsrs. Eu só não tô no nível de dar aula, pelo menos só pras minhas amigas, que sabem zero e eu sei 2, então até que dá pra ajudar, rs. Bjo!