28/07/2010

Elaine

Não, Elaine não é nenhum it girl.

Elaine é o nome do batom da HG, ele faz parte da linha Lipstick Health Glo



A cor é um roxinho super in com uns brilhinhos. Acredito que a cintilância dele dá uma certa vitalidade à cor, tornando-a mais usável.

Procurei o site da marca pra saber onde vende e tal (porque esse eu ganhei do meu namorado, sim, ele me deu um batom roxo!), mas lá só fala dos produtos dermocosméticos. Juro que vou me informar sobre a venda desses batons, já que é tão difícil encontrar cores assim (lembro também que tinha um azul fofo, pink, preto, dourado, cinza e mais um monte de cor diferente).

Só não consegui ainda montar um look com ele, acho que tem que ser pra um lugar mais modernoso, não dá pra eu ir pra UFC de boca roxa, né?

Beijinhos e me cobrem mais informações sobre esses batons!

27/07/2010

Freckletone



Esse batom é meu mais novo amor!
Ele é um cor de boca puxado pro laranja, ou seja, não traz aquela vibe pálida (a qual não cai muito bem em mim, já que ressalta minha palidez natural...)

Ele é o Freckletone, o acabamento é lustre e, segundo o site da MAC é um neutral peach.

Basicamente ele é lindo e cai bem em vários tipos de pele.

A durabilidade é boa, mas devo dizer que sempre tive a ilusão que os batons da MAC nunca sairiam da minha boquinha #fail
Ele dura bem (sem estripulias, como comer e tal) umas 3h na boca. Depois a cor mantem um pouco mas a "cremosidade" já foi (e como a cor é clara, mal dá pra ver.



Olha como ele fica diferente no sol:




Não vejo muita gente falando desse batom pelos blogs, o que é uma pena, porque ele é super bonito e super usável, principalmente pra quem trabalha, ou estuda, e não quer que todo mundo fique olhando pra sua boca.

Beijinhos!!

25/07/2010

O batom das Cajazeiras

Imagem: reprodução

Sábado fui assistir O Bem Amado, e pra quem quer dar boas risadas, eu recomendo! Com todo aquele "palavriado" que só quem é criado no sertão nordestino sabe inventar, segue na linha de filmes como O Auto da Compadecida, Lisbela e o Prisioneiro e, embora sejam um tanto quanto "caricatos", gosto muito dos filmes brasileiros que apostam nesse "estilo" (se é que posso chamar assim). Bem melhor do que aqueles cheios de palavrões e sexualidade exacerbada.


Bom, mas uma coisa me chamou bastante atenção: os batons das irmãs cajazeiras! A maquiagem intercalou entre o combo batom vermelho+delineador preto (vulgo pin-up) e outras vezes bem anos 80, com boca tudo e olho também. A-M-E-I o batom da Drica Moraes (os outros eram bonitos mas o dela foi o que bateu fundo no coração, hehe) um vermelho-cereja sem brilho algum. Tô pedindo uma ajudinha pra quem souber qual é ou, se tiver conhecimento de um parente mais "chegado" dele, me avisar, por favor! Thanks!

Dica do dia

Hoje é domingo, pede cachimbo, o cachimbo é de ouro, bate no touro....


Domingos costumam ser, assim, dias morgados, sem nada pra fazer. Mas não hoje!

Vamos?!

23/07/2010

Esmalte da Semana


Palas - Big Universo, 3 mãos.

Esse foi um dos dois esmaltes que ganhei (o outro foi o Aqua, certeza o da próxima semana!) em um dos sorteios do último encontro Chica Mimus (que por sinal, foi ÓTIMO) e achei lindo, os esmaltes da marca melhoraram muito no quesito brilho, na minha opinião. Achei muito parecido com o Pipa, da Impala, e vocês?
Na primeira mão pensei "eita, vai ficar aguado", na segunda pensei "ufa, vai ficar uniforme", mas passei uma terceira por precaução..hehe. Geralmente passo duas mãos de qualquer esmalte, mas tenho notado que quando passo três mãos dos esmaltes dessa marca (e de outras também) eles dificilmente descascam, ficam no lugar a semana toda. Vão perdendo o brilho mas acho que é normal né, e pode ser facilmente resolvido com um bom extra brilho. That's all folks! beijo!

p.s. A imagem não ficou muito boa, foto de celular, sorry!

22/07/2010

desejo do dia


sinto que ando tão consumista...

Queria muito facilitar minha vida com esses apliques:


Porque aí eu poderia cortar meu cabelo no ombro, sentir menos calor, gastar menos no salão e muitas outras coisas, e na hora que eu fosse dançar, puft, tá pronto!


Já testei uma vez e é tão prático!!! Só me falta-me o dinheiro...
Alguém quer me dar?

beijinhos!

21/07/2010

desejo do dia

Ainda na vibe cabelística
(sim, prometi a mim mesma que agora passarei a me preocupar mais com o cabelo)

Quero muito (inclusive já pedi pra olharem pra mim nos States):

20/07/2010

desejo do dia

Como eu nunca desisto do meu sonho de cabelos cacheados (e já tentei baby liss, prancha, bob e mais mil coisas que me apresentaram) eu quero muito esse novo apetrecho:




Será que esse funciona no meu?
(o problema é que até meu cabelo secar com isso vai ser um custo meeeesmo)

19/07/2010

dica do dia

Dando uma pausa nos momentos de make (que só voltará quando eu estiver com o post sobre o encontrinho Chica Mimus)

Dica do dia para garotos alérgicos a lâminas de barbear e pós-barbas:
Bepantol!

Sim, Bepantol líquido como pós-barba.

Definitivamente, bepantol serve pra tudo...