28/07/2009

Avon se garantindo!



Estou chocada com o Pen Eye Writer da Avon!

Lá no site novo (muito melhor, por sinal) tem dizendo: "O delineador líquido da Avon proporciona um traço fino e preciso para os seus olhos por até 12 horas. Sua fórmula é à prova d’água e seca rapidamente na pele. Sua tampa com pincel facilita a aplicação e permite traços finos ou grossos."

Oke-ey.
Eu já tinha o preto aqui em casa, mas não usei muito. Já tinha percebido sobre a facilidade do traço, mas não tinha "testado" a duração.

Eu fiz um tracinho no pulso no domingo as 21:30h. Dormi, acordei, tomei banho (sem esfregar o bracinho - porque aí já era querer demais, né?), almocei, dei banho no cachorro, fiz ginástica, dei aula e o risquinho continuou lá.
Claro que ele não tava mais brilhosinho como no começo, mas ele estava lá! Só saiu quando eu tomei banho depois da aula e porque eu esfreguei com sabonete.
Oh! Dura mais de 24h!!!!!!!
E além do mais ele é um marronzinho lindo, meio cobre, super dentro da minha vibe!

Uso e indico!

beijinhos!

3 comentários:

Tacy disse...

ando numa vibe meio maluca de delineador em gel. Comprei um da smashbox e detestei. Agora vou testar um da benefit que pedi pelo morangão. conto depois os detalhes.
se eu soubesse tirar foto que preste mostrava minhas tentativas malucas de passar com o pincel do sigma. é um sofrimento....

Kel disse...

Menina eu tb fiquei passada com esse delineador, comprei ele na minha ultima aquisição viciosa da Avon e fiz o mesmo que tu. Fiquei até com vergonha do tempo q ele durou...tirei com demaquilante esfregando mt...Acho até que ele é uma boa dica pra quem quer fazer aquelas tatoos fakes. Pelo menos so c água não sai.

Bjosssssssss

Carlinha Fernandes disse...

Vai lá ver meu blog

(http://equilbriosempre.blogspot.com)

, hj tem um vídeo meu bem tosco, rsrs

Bjos flor e bom final de semana