22/07/2010

desejo do dia


sinto que ando tão consumista...

Queria muito facilitar minha vida com esses apliques:


Porque aí eu poderia cortar meu cabelo no ombro, sentir menos calor, gastar menos no salão e muitas outras coisas, e na hora que eu fosse dançar, puft, tá pronto!


Já testei uma vez e é tão prático!!! Só me falta-me o dinheiro...
Alguém quer me dar?

beijinhos!

2 comentários:

Unknown disse...

Mas, como é? Um aplique que tira e coloca com facilidade? hehe.
Dinheiro pode não comprar felicidade, mas deixa a gente mais apto a consegui-la, hehe.
Sim, meu cabelo é uma parada meio sinistra: tenho uma tal de uma alopécia genética e o garoto nasce cada vez mais fino... E como tá caindo muito por conta do estresse, tá meio louco, pelo menos na parte de cima da cabeça. Tem um clarão, nossa, parece uma mata fechada após a queda de um avião #aloka Mas, acho que ela deveria estar falando de coisas mais pesadas, né?! Hidratação e queratina fazem super bem, inclusive o comprimido do cabelo que eu tomo é uma mistura de vitaminas, principalmente da queratina. Mas em Juazeiro do Norte meu cabelo fica maravilhoso, vai entender, rs. Bjo bjo flor!

Gabriella Vidal disse...

Fabi, teu cabelo deve ficar melhor lá em Juazeiro por causa da água. Quando eu vou pro RJ não perco nem tempo secando cabelo, ele fica divino!!!


E sobre mudar, nao quero mudar muito não, mas to tendo que deixar o cabelo crescer mais uma vez por causa da dança, aí com o aplique eu poderia mantê-lo um pouco mais curto =D